Nibiru o Planeta da Morte

Posted by

Hoje há cerca de 2 milhões de páginas na internet falando sobre a suposta colisão de Nibiru com a Terra. Segundo a profecia de internet, Nibiru seria um corpo celeste desconhecido, que também teria o codinome de Planeta X, e seria o provocador do apocalipse, colidindo com a Terra em 23 de setembro de 2017.

Mesmo nunca tendo sido visto ou  localizado, a profecia sobre Nibiru, e o fim do mundo circula na internet há mais de duas décadas, muitos dizem que não pode ser visto  porque está escondido atrás do Sol, ou porque só pode ser visível do Polo Sul.

 

 

A americana Nancy Lieder criou o site ZetaTalk. E afirma ter  comunicação com alienígenas, que eles a teriam alertado sobre a catástrofe de Nibiru.

David Meade, autor do livro Planet X,  diz que é um especialista no assunto, e com base em fatos  históricos de civilizações antigas, e  afirmações feitas em 2016 pelos  astrônomos Mike Brown e Constantin Vatiguin, do CALTECH dos EUA  afirmam ter evidências da existências de um nono planeta, e chegou a conclusão que se de fato Nibiru existe,  em 2016 estava além de Netuno, mas que agora em 2017 poderia atingir a terra.

 

Provocando aparições de  Vulcões em toda a Terra, que entrariam  em erupção junto com múltiplos terremotos de alta magnitude, tsunamis e tempestade de meteoros.

Segundo David em suas pesquisas, tradições dos povos Peruanos contam que “…durante um período de tempo igual a cinco dias e cinco noites, o sol não estava no céu, e então o oceano deixou a margem e com um estrondo terrível partiu o continente; a superfície inteira da Terra foi mudada nesta catástrofe.”  

 

E ainda que manuscritos troianos e documentos Maias descrevem uma catástrofe cósmica durante a qual “…o oceano caiu sobre o continente e um furacão terrível varreu a Terra… O furacão destruiu e levou todas as cidades e todas as florestas.

 

 

Vulcões explodiram, marés cobriram as montanhas, e ventos impetuosos ameaçaram aniquilar a humanidade, e de fato aniquilaram muitas espécie de animais.

 

A face da terra mudou, montanhas desmoronaram, outras cresceram e deram origem a cataratas, inúmeros rios perderam seus caminhos, e um tornado selvagem moveu-se pelos escombros.

 

 

Na escuridão varrida pelo vento, materiais resinosos caíram do céu em participação com fogo e água na destruição do mundo. Durante cinco dias, salvo a nafta e os vulcões ardentes, o mundo estava escuro, e o sol não apareceu.

Mas David Morrison que é um dos cientistas mais críticos da Nasa se manifestou, e já desmentiu tudo publicamente. A  agência espacial americana já afirmou em diversas ocasiões que o planeta Nibiru não existe.

 

Por incrível que pareça,  até aqui no Brasil o nobre senador Telmário Mota (PTB-RR). Disse em um discurso inflamado na câmara, se sentindo o profeta do apocalipse, que  já sabia que um planeta chamado Nibiru pode se chocar com a Terra no próximo dia 23.

 

Ele completou a alarmante profecia dizendo: “dois terços da humanidade perecerão, e dois terços morrerão de fome e de doença”.

 

As especulações sobre essa data são muitas, alguns dizem que pode ser o arrebatamento (a vinda de Cristo) com o Fim da era da graça, o começo da terceira Guerra mundial, o aparecimento do Anti-Cristo , o começo do Apocalipse e tantas outras.

 

Nos resta esperar,  desejo uma boa sorte a todos e que Deus nos proteja, seja lá o que de ruim for acontecer.

 

Fonte:
http://www.bbc.com/portuguese/geral-41359071
http://verdademundial.com.br/category/nibiru/
https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/a-profecia-de-nibiru-o-suposto-planeta-que-alguns-grupos-dizem-que-levara-ao-fim-do-mundo-no-dia-23.ghtml