Marketing digital e Email Marketing

Posted by

Marketing digital

Marketing digital e Email Marketing é a  publicidade feita através de canais digitais, como sites, mídias sociais, software de e-mail e aplicativos para dispositivos móveis entregues por buscadores de conteúdo como Google, Bind, Yahoo, Cadê etc…

 

Publicidade paga ou por clique (CPC), geralmente é patrocinada, são anuncios exibidos na parte superior ou lateral de uma página de resultados dos buscadores de conteúdo.

 

Você só paga quando seu anúncio é clicado. Assim podendo personalizar seus anúncios para serem exibidos quando for para uma pesquisa específica, feita no browser, criando anúncios segmentados para um público específico.

Trabalhe em sua casa

 

 

 

 

Geralmente anúncios CPC são mais flexíveis de serem visíveis, e sendo muito eficazes para diferentes tipos de organizações.

 

Existem  também anúncios contextuais – anúncios que são exibidos quando uma pessoa está procurando por uma determinada palavra-chave.

 

De uma forma mais simples de dizer, você deve fazer a otimização do seu conteúdo para os mecanismos de pesquisa (SEO).

 

O SEO são configurações e técnicas, que fazem o seu site aumentar o alcance e aparecer no topo do resultado dos mecanismo de pesquisa, claro, para um conjunto específico de termos ou palavras-chave.

Tendo como  objetivo, atrair visitantes para o seu site, quando alguém  procura por produtos, serviços ou informações relacionadas ao seu negócio.

 

Um bom SEO é visto como uma das melhores práticas para alavancar o marketing digital. Para tanto, o site deve ser bem construído e fácil de usar, e ter um  conteúdo valioso e envolvente.

 

O que fará despertar  a credibilidade de outros sites, e pessoas físicas afim de recomendá-lo,  ou fazendo um link para  seu site, ou  menciona-lo em seus textos de postagens ou nas redes sociais.

 

Marketing de conteúdo é como dizem por ai “é rei”. Um bom conteúdo é tudo de que precisa pra impulsionar suas atividades no marketing digital.

 

Primeiro um bom  SEO eficiente, que com isso você será  notado nas redes  sociais e pelos buscadores de conteudo. Mas sempre tenha algo de valor para oferecer aos clientes nos  emails ou em anúncios de pesquisa pagos.

 

Crie conteúdo inteligente que não seja promocional, mas, em vez disso, que eduque  e inspire, não é nada facíl, mas vale a pena.

Oferecer conteúdo relevante para o seu público é uma valiosa fonte de informações. Além disso, o conteúdo bem pensado  faz com que seu público crie um relacionamento e uma autoridade por  você.

 

Além de assistir vídeos de elefantes sendo resgatados,  e publicando selfies de férias nas mídias sociais, as pessoas também confiam nelas para se informar, pesquisar e descobrir  sobre alguma marca ou  organização.

 

No  marketing digital, não basta publicar posts no  Facebook, Twitter, Instagram. Você também deve gerar vínculos  sociais em todos os aspectos do seu marketing, isso faz com que crie mais oportunidades de compartilhamento do seu conteudo com seu público em geral.

 

Quanto mais seu público gostar e  se envolver com seu conteúdo, com certeza  eles vão querer compartilhar. E isso, é  que leva eles se tornarem seus clientes.  Provavelmente eles influenciarão seus amigos para se tornar clientes seu também.

 

Email Marketing

Fazer marketing com email “correio eletrônico”, é uma boa partida, pois  existe há mais de décadas, e não vai acabar tão cedo. Email ainda é a maneira mais rápida e direta de alcançar clientes com informações.

 

Tendo em vista que os consumidores estão  sempre olhando seus  seus e-mails. Olhe para você, quantas  vezes você já  abriu sua caixa de e-mail hoje?

 

Claro que você deve utilizar em conjunto o marketing digital e email Marketing . Mas lembre-se campanhas bem-sucedidas de e-mail devem ser bem elaboradas com imagens  e textos envolventes, relevantes, informativos e divertidos. Para alcançar a satisfação do seu cliente.

 

Com  e-mails marketing  terá  sucesso, se você for  confiável, ter conteúdo relevante,  conversar com seu cliente, em diversos canais, construir uma estratégia e automatizar o seu markenting.

 

A automação do marketing com email é imprescindível, e deve ser integrada . Sem automação, suas campanhas de email marketing estão fadadas ao fracasso.

 

Utilize sempre software de automação de marketing, que simplifica e automatiza as tarefas de marketing e os fluxos do trabalho como criação de listas,  entrega e envio dos emails, postagens programadas e etc..

 

E o mais importante, a automação  lhe dará as métricas precisas para investir, e medir os resultados de ROI das suas campanhas, que faz com que sempre tome  a decisão certa para aumentar ainda mais sua receita de forma rápida e eficiente. 

 

Quanto mais eficaz for,  sua  automação de marketing digital e email marketing, mais rápido terá informações  sobre quais campanhas estão dando certo, quais precisam ser melhoradas ou ser abandonadas.

 

Aumentando  assim, sua confiança para investir com segurança seu capital nesse seguimento, com a certeza de obter excelentes resultados.

Trabalhe em sua casa