Caravana de Lula fracassada

Posted by


A caravana do  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o condenado em primeira instância pelo juiz Sergio Moro, está sendo marcada por uma triste cena de descaso,

 

por parte da população de Ipojuca na Região Metropolitana do Recife, que nessa sexta-feira(25),  não compareceram a recepção marcada para Lula e Dilma na frente da Faculdade José Lacerda Filho de ciências Aplicadas (Fajolca).




A maioria dos militantes foram levados de ônibus fretados do Recife, população da cidade local mesmo não tinha quase ninguém,  e sempre que o comboio passava por um trecho da cidade, somente se ouvia gritos em coro “Ladrão, Lula Ladrão”.

Mesmo assim ainda teve gente como, Rogério Marcelo, militante de Bezerros, no Agreste pernambucano, quem vem acompanhando os passos de Lula desde a Bahia e promete seguir os passos dele até o Maranhão. Para custear a caravana junto ao ex-presidente, o autônomo confeccionou 500 camisas, vendidas por R$ 20, e 200 chapéus vermelhos, por R$ 10.

Mas como já era de se esperar, Lula continua dando prejuízo a seus seguidores, que esperavam lucrar com o evento, pois segundo fontes de noticias,  no ápice do evento só compareceram 600 pessoas a frente do palanque. Graças a Deus amanhã dia 26/08 a caravana chega ao fim, e novamente a vida segue seu curso normal no Brasil e no nordeste, na esperança de que esse homem nunca mais vença nenhum tipo de eleição.

Fonte:
http://jconline.ne10.uol.com.br
http://www.imprensaviva.com